top of page

FiberX anuncia emissão de R$ 90 milhões em notas comerciais escriturais


Recursos serão utilizados para expansão, diversificação e entrada da companhia no mercado de capitais.


A FiberX Distribuidora de Produtos de Telecomunicações LTDA deu mais um passo estratégico em seu plano de expansão. A companhia realizou sua primeira oferta pública das notas comerciais escriturais, em série única, no montante de R$ 90 milhões, pelo rito de registro automático junto à Comissão de Valores Mobiliários (CVM). A operação foi coordenada pelos bancos Itaú BBA, Bradesco BBI e Santander.


“Somos uma integradora de soluções e serviços em Energia Renovável e Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). Nossos trabalhos estão consolidados. Vamos continuar em franco crescimento saudável e sustentável, aumentar nossa participação nos mercados onde atuamos, realizar a diversificação de novas soluções e iniciar a nossa entrada no mercado de capitais com essa primeira operação junto a B3”, explica Daniel Iwata, CFO da FiberX.


Resultados expressivos

A FiberX é uma das maiores integradoras no mercado brasileiro de TIC e vem obtendo resultados expressivos e consistentes, com taxa de crescimento CAGR acima de 34% no último ano.


A companhia é parceira oficial no Brasil das gigantes chinesas Huawei e da Sineng Electric e tem amplo portfólio de produtos e serviços para as áreas de telecom, energias renováveis, utilities, infraestrutura, treinamentos, serviços especializados, empresas e governo.


Pelo segundo ano consecutivo, a FiberX participa do Ranking Negócios em Expansão da Exame (2022 e 2023) e do ranking 500 Maiores do Sul, do Grupo Amanhã (2022 e 2023). A empresa também é certificada pelo selo GPTW como uma das melhores para trabalhar e ganhou o Prêmio Ser Humano, da ABRH-SC.


O que são e para que servem as notas comerciais

As notas comerciais são instrumentos financeiros emitidos por empresas para captar recursos no mercado de capitais.


As notas comerciais podem ser emitidas por empresas de capital fechado e por sociedades limitadas, anônimas ou cooperativas. Elas permitem que as companhias se tornarem mais conhecidas no mercado e gere proximidade com investidores que desejam diversificar suas carteiras.


---


Visualize a página da Relação com o Investidor, clicando aqui.

Comments


Veja mais conteúdos do blog da FiberX

bottom of page