O que você irá fazer
Auxiliar na organização de treinamentos, palestras e workshops para os colaboradores, além de auxiliar na avaliação de desempenho e planos de carreira;
Auxiliar na elaboração, programação e manutenção dos programas de treinamento;
Controlar planilhas e sistemas relacionados a treinamentos, avaliações e indicadores de DHO;
Apoiar na implementação de programas de desenvolvimento de liderança, cultura organizacional e reconhecimento;
Auxiliar na elaboração e acompanhamento dos PDIs dos colaboradores;
Esclarecer dúvidas dos funcionários sobre questões relacionadas a área;
Participar da organização de eventos da empresa, como festas de confraternização, premiações, etc.
Auxiliar na divulgação de vagas, triagem de currículos, agendamento e participação em entrevistas;
Apoio na integração de novos colaboradores;
Dar suporte na administração de benefícios como plano de saúde, vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, entre outros;
Requisitos e Qualificações
Curso superior completo ou cursando em áreas como Psicologia, Recursos Humanos ou áreas relacionadas;
Conhecimento Intermediário do pacote Office – Power Point (apresentações)
Competências Comportamentais / Soft Skills
Visão analítica e estratégica;
Proatividade;
Responsabilidade;
Capacidade de trabalhar em equipe;
Confiabilidade;
Organização;
Adaptabilidade